Pensamentos são vibrações positivas ou negativas, só depende de você - Por Humberto Rodrigues

A forma como o ser humano vibra os pensamentos e demonstra os sentimentos reflete o nível de sua espiritualidade. A bagagem espiritual do indivíduo é revelada pela qualidade dos seus atos. Logo, pensamentos e sentimentos conduzem ao sucesso ou ao insucesso no viver terreno.

Quem pensa bem, atrai o bem e, em geral, pratica boas ações. Quem pensa mal, o mal atrai. À medida que emite pensamentos prejudiciais a si próprio ou ao semelhante, a pessoa alimenta correntes vibratórias negativas que cruzam a atmosfera fluídica da Terra, passando a ser influenciada por forças nocivas, por ela própria atraída.

É certo que a Terra é um planeta escola onde interagem indivíduos de heterogênea espiritualidade. Sendo assim, não olhem tanto para trás nem para os lados, mas para a frente, sem críticas às mesquinharias humanas, pois há muita coisa com que se ocupar dentro de si mesmos, como as tendências do caráter, de modo a aprimorar os atributos para crescer espiritualmente, conquistando a felicidade possível através do cumprimento dos deveres.
Quem pratica o mal jamais terá paz de consciência, porque o espírito encarna disposto a praticar o bem, para crescer em evolução.

Ao se afastar dos objetivos traçados no mundo de estágio, contrai as chamadas dívidas espirituais, que são desvios de conduta a serem eliminados do corpo fluídico a qualquer custo, mesmo que os atos negativos propiciem ilusórios ganhos materiais, pois os ganhos verdadeiros são as conquistas espirituais que levam ao progresso evolutivo.
Estudem a espiritualidade, estudem as leis evolutivas, como a lei de atração e a de causa e efeito, chegando às próprias conclusões com lucidez de raciocínio. Encarem os transtornos que surgem com naturalidade, não se martirizem com os aborrecimentos, nem deem tanta importância aos reveses, pois fazem parte do viver terreno. Não vivam com sentimentalismo exagerado, que não leva a lugar algum. Encarem a realidade da vida com otimismo, coragem e valor. 

Todos são força espiritual inteligente e não apenas o corpo físico que possuem. Todos têm capacidade para reagir às vicissitudes, de se levantar ao tropeçar nas dificuldades da vida, desde que tenham disciplina no viver, colocando em ação a força de vontade inata.
Portanto, nada temam, pois temores são vibrações atrativas de espíritos quedados na atmosfera fluídica da Terra, que vão influenciá-los negativamente. Reajam às vicissitudes da vida, façam bom uso do livre-arbítrio, tenham pensamentos e força de vontade voltados para a prática do bem. Ao praticarem a limpeza psíquica diária em seus lares, irão afastar as más influências e atrair boas intuições, para que aproveitem ao máximo a existência, seguindo sempre em frente.

Pensamentos são vibrações positivas ou negativas, só depende de você
Por Humberto Rodrigues

Fonte:

Poderá gostar de conhecer:
 Atavismo