É preciso enquadrar-se nas leis naturais e imutáveis - Por Humberto Rodrigues

Os humildes não se curvam perante nada nem a ninguém. Ao contrário, amoldam-se às circunstâncias, pois entendem as imperfeições humanas neste mundo repleto de pompas e falsas aparências. Daí ser tão importante as pessoas lutarem contra as más tendências, vencendo-as neste planeta-escola de aprendizado e regeneração ao despertarem para a espiritualidade e respeitarem as naturais e imutáveis leis evolutivas.

CLIQUE para ouvir a Limpeza Psíquica

Como dissemos, é preciso que os seres humanos tenham modéstia e simplicidade, sem esquecer que existem os falsos humildes, aqueles que no íntimo julgam-se  superiores, embora enganem a si mesmos, pois desconhecem os valores da espiritualidade. Todos estão na Terra para evoluir sua espiritualidade, eliminando as imperfeições da personalidade com determinação.

A Filosofia Espiritualista Cristã está voltada para a espiritualização dos seres humanos e cada um tem sua contribuição a dar mediante o viver disciplinado, o cumprimento dos deveres, os bons exemplos e a prática do bem. É preciso tratar os semelhantes com respeito e dignidade, porque todos são espíritos em evolução neste mundo de escolaridade, todos tem algo para aprender e ensinar.

É preciso enquadrar-se nas leis naturais e imutáveis - Por Humberto Rodrigues