Eu e a Força Criadora – Por Humberto Rodrigues

Pensamentos e sentimentos de almas afins se relacionam enquanto perdurarem os intentos que lhes deram motivo. Logo, é importante que sejam combatidos, com intenso vigor, os pensamentos negativos e sentimentos inferiores que envolvem a mente dos seres humanos nos abalos morais, pois eles nada contribuem para o enfrentamento de injustiças e reveses porventura sofridos.

Os seres humanos devem compreender os efeitos da força do pensamento, pois ela é a grande alavanca que conduz os empreendimentos ao sucesso, ou também ao insucesso. O espírito encarna para evoluir, e não para fracassar ao se deixar levar por más influências. Quem pensa de forma negativa atrai espíritos em estado perturbativo, podendo chegar ao desequilíbrio psíquico com muita facilidade.

A Força Criadora, com seu poder transformador da Matéria, mantém o Todo Universal regido por leis evolutivas, às quais estão sujeitos os seres humanos. Assim, é importante que estudem essas leis naturais e imutáveis, para não se tornarem vítimas de pensamentos e sentimentos inferiores, tornando-se vítimas de si mesmos. Lutar pela evolução mediante a prática do bem é dever espiritual de todos.

Eu e a Força Criadora – Por Humberto Rodrigues